Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima

20 Dez 17h10 Fernanda Souza, namorada do Thiaguinho, conta os segredos de seu abdômen sarado Você se lembra da época em que Fernanda Souza era gordinha? A atriz está utilizando curvas tão...

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada qual vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Muito mais e nós podemos amplamente mais.

29 Dez 16h47 Fernanda Souza posta foto do biquíni brincando utilizando a sobrinha Com uma silhueta escultural, Fernanda Souza não tem vergonha de mostrar o corpão. A atriz postou uma...

08 Nov 13h20 Fernanda Souza posa do lingerie e diz qual nãeste possui medo por expor seu namoro Fernanda Souza posou por lingerie e mostrou muita sensualidade em um ensaio provocante de modo a a revista...

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” utilizando este Lula e nãeste possui nada de modo a Discutir dele! Sabe do amplamente Ainda mais que nãeste conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também não serve tais como delator. Uma excelente dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este de que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bem quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios de que este cara disse no áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

02 Jul 07h58 Fernanda Souza ganha festa surpresa Saiba Mais Aqui por aniversário por Thiaguinho e famosos Fernanda Souza recebeu um festãeste do noivo, Thiaguinho, e por amigos, para celebrar o seu aniversário do...

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é demasiado simples, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista de quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada tais como profissional.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril ID ou executar login através do Facebook ou sua conta Google

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *